Revise tributos e redefina o curso da sua empresa

Com a complexidade da legislação tributária brasileira, não é raro que muitas empresas paguem mais tributos do que deveriam. Com a revisão fiscal, a empresa pode recuperar créditos por pagamentos indevidos e aproveitar possíveis benefícios fiscais.

Como funciona a Revisão Tributária

Além de buscar a redução, por vias legais, da carga tributária incidente sobre as suas operações, orientamos sobre o uso de incentivos ou benefícios fiscais através do levantamento de créditos tributários que possam ser recuperados.

Sim, você provavelmente está pagando mais impostos do que deveria. Podemos te ajudar.

Por que fazer a Revisão Tributária?

Melhore o seu
fluxo de caixa

Ao desenvolver o fluxo de caixa, o empreendedor terá uma visão financeira para o momento atual e o futuro da empresa. Dessa forma, os empreendedores podem tomar decisões importantes antecipadamente.

Reinvesta no seu negócio

Para que a empresa prospere, é necessário investir em seu crescimento criando um bom cenário de aplicações financeiras. Com uma equipe especializada te orientando, você pode investir o lucro gerado ou parte dele no próprio negócio.

Descubra o melhor regime tributário

Escolher o regime tributário ideal para a sua empresa é uma das etapas mais importantes para o seu negócio. Para escolher corretamente, nossa equipe realiza uma análise que vai te ajudar a planejar seu futuro otimizando seu dinheiro.

Tenha controle do futuro da sua empresa

Nós te ajudamos com projeções em curto, médio e longo prazo, facilitando no controle mais efetivo de suas finanças e te proporcionando uma visão mais completa de futuro.

Você pode estar pagando mais imposto do que deveria. Mas podemos te ajudar!

Deixe seus dados abaixo e descubra como a sua empresa pode se beneficiar dos serviços especializados de BPO Financeiro

Acompanhe nossas novidades

Novo piso salarial de profissionais de enfermagem foi sancionado

O governo sancionou a Lei 14.434/2022, publicada no Diário Oficial da União na edição do dia 05/08/2022 (sexta-feira), que altera a Lei nº 7.498, de 25 de junho de 1986, para instituir o piso salarial nacional do Enfermeiro, do Técnico de Enfermagem, do Auxiliar de Enfermagem e da Parteira.

Contador, a nova plataforma de administração tributária digital vai facilitar sua rotina!

A Nota Fiscal de Serviços Eletrônicos (NFS-e) é um documento digital, elaborado e armazenado eletronicamente pela Receita Federal ou pela prefeitura municipal, para documentar as operações de prestação de serviços.

E-commerce: Um guia de impostos completo!

O sistema tributário do Brasil é um dos mais complexos, isso porque, ele envolve diversas legislações e alíquotas. Com o e-commerce não é diferente. Sua tributação é repleta de especificações e obrigações que podem acabar confundindo os empreendedores. Entenda melhor sobre cada uma dessas dificuldades com a nossa guia completa de perguntas e respostas a seguir.

Recupere tributos.
Reinvista na sua empresa.

Várias empresas pagam mais do que deveriam, atuam sob regime tributário menos vantajoso ou deixam de usufruir de benefícios que podem ser decisivos para os rumos do negócio.