CONTABEXPRESS

Nós somos a ContabExpress

Da expertise de mais de 40 anos, do Grupo Dicon, nasceu a ContabExpress!

Uma proposta de contabilidade inteligente, inovadora e consultiva que une tecnologia, análises e orientação personalizadas, para transformar sonhos em negócios de sucesso. Com sede em Taubaté (São Paulo) e atuação em todas as regiões do Brasil, contamos com uma equipe técnica de profissionais especializados nas áreas contábil, fiscal, jurídica e de recursos humanos. Essa estrutura nos permite atender empresas de todos os tamanhos e dos mais variados segmentos.

Nossa missão é oferecer suporte para que grandes ideias saiam do papel, identificando os melhores caminhos e planos de negócios, apoiando empreendedores para que possam aproveitar ao máximo as oportunidades de crescimento.

Missão

Servir o nosso cliente com excelência e disponibilidade, agregando valor aos seus negócios e gerando parcerias duradouras e de confiança.

Visão

Ser referência nacional pela presteza, inovação e ética nos serviços que prestamos, sempre contribuindo para a rentabilidade e sustentabilidade da empresa.

Nossa liderança

Karine Caninéo Openheimer

Karine Caninéo OpenheimerSócio

Advogada especialista em Direito Tributário pela FAAP/SP e IBET com mais de 15 anos de experiência na área tributária e societária.

Vitor Alexandre Caninéo

Vitor Alexandre CaninéoSócio

Vitor é contador formado pela FECAP e Pós Graduado em Gestão Tributária com mais de 12 anos de atuação na área fiscal e contábil.

Michelle Carolina CaninéoSócio

Administradora formada pela FAAP/SP e Contadora pela FIPECAFI, especialista em Compliance, Risk Advisory e controles internos.

Nossos números

+1 0
Clientes atendidos
0
Estados presente
+ 0
Colaboradores
+ 0
Anos de experiência

Quem já conhece nosso trabalho

“A princípio adquiri uma franquia da ContabExpress em Salvador. A perceber o potencial do mercado no Rio de Janeiro, decidi que era uma ótima oportunidade para abrir um segundo escritório, pois confio na qualidade dos serviços prestados pela ContabExpress.

Willian Britto, contador franqueado da ContabExpress Rio de Janeiro (RJ)

“Com a parceria da ContabExpress, posso me dedicar a um trabalho mais consultivo e personalizado, agregando valor aos serviços prestados e possibilitando um aumento no ticket médio”

Andresa Araújo – C de Contabilidade

“Eu estava procurando completar meus serviços com algum empreendimento que me rendesse um capital mais rotineiro, constante e com possibilidade de crescimento. Um belo dia, li sobre a ContabExpress em uma revista de franquias. Depois, não demorou muito eu pegar meu carro e ir conhecer de perto a turma em Taubaté e ver se era de verdade essa oportunidade que tinha lido na reportagem. Para a minha feliz surpresa, era tudo verdade e ainda fui super bem recebido e desde o início até hoje me sinto acolhido, ouvido e fazendo parte da família”.

Pedro Coelho, contador Franquead São Paulo/SP .

“Nós da Cloud Online escolhemos a ContabExpress por conta do seu excelente atendimento. Ela resolveu todos os nossos problemas contábeis de maneira excepcional. Ficamos mais do que felizes por optar por sair de um escritório digital para ir para a ContabExpress e ter um atendimento mais personalizado”

João Melo – Founder Cloud Online Bauru / SP

Acompanhe nossas novidades

O que é BPO Financeiro e como ele pode ajudar a sua empresa

O Business Process Outsourcing, (BPO) ou Terceirização de Processos de Negócios, é o serviço de gestão terceirizada de um processo específico. No caso, o BPO Financeiro é quando você contrata uma empresa terceira para realizar a gestão das finanças do seu negócio.

Como ser competitivo no mercado terceirizando as operações contábeis

A contabilidade consultiva já é uma realidade. Não dá para negar! O contador consultor tem se tornado peça essencial para os empresários, já que além de todo o conhecimento técnico e burocrático, também é capaz de desempenhar um papel mais estratégico, auxiliando as tomadas de decisão.

Atenção: nova regra para parcelamento de tributos passou a valer no começo do mês

Agora, as micro e pequenas empresas optantes pelo simples nacional ou micro empreendedores individuais podem realizar mais de um parcelamento de débito por ano.